Os recordes mais difíceis de serem quebrados.

O futebol está repleto de recordes, e já listamos alguns em outros artigos, mas hoje, iremos listar apenas aqueles que aparentam serem inquebráveis, ou que, pelo menos, ninguém parece ameaçar quebrar esse recorde.

Mais gols em um ano

O detentor deste recorde é Lionel Messi, que marcou incríveis 91 gols em 2012, e desde então, o máximo que um jogador marcou foi 69 gols, o que ainda é 22 gols a menos que o recorde do argentino, então, ninguém ainda ameaçou de fato quebrar esse incrível recorde.

5 gols em 9 minutos

O recorde foi quebrado por Lewandowski em 2015, e além disso, esse recorde tem mais recordes dentro dele, como o de dois gols mais rápidos, o de hat-trick mais rápido e o de 4 gols mais rápido, ou seja, esse recorde talvez poderíamos chamar de inquebrável, pois ninguém nem chegou perto ainda dos dois gols mais rápidos, quem dirá 3, 4 ou até mesmo 5.

90 minutos sem tocar na bola

O recorde mais estranho e curioso da lista, e foi o zagueiro Thomas Sweswe que em uma partida do seu time, atuou todos os 90 minutos sem dar um mísero toque na bola, e isso sim é impossível de acontecer, pois com a evolução tática, todos os jogadores dos times estão sendo cada vez mais participativos.

Gols por 6 times diferentes na Champions

Este recorde também é muito difícil de ser quebrado, pois hoje em dia não é muito comum que um jogador atue por 6 clubes grandes que estão sempre disputando a Champions, e o recorde é de Zlatan Ibrahimovic, que marcou no maior torneio de clubes do mundo por: Ajax, Inter de Milão, Ajax, Juventus, PSG e Barcelona.

 Confira aqui os detalhes desta negociação no meu instagram;

Samuel Marques

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *