Real Madrid goleia Barcelona e se classifica

Hoje, o Real Madrid fez história no El Clássico, pois foi visitar o Barcelona no Camp Nou em um jogo que tinha tudo para favorecer os Catalães, mas o clube madridista mostrou porque é o maior time do mundo.

Com show da dupla “BenzeVini”, os merengues arrancaram um estrondoso 4 a 0 e se classificaram para a decisão da Copa do Rei.

Veja neste artigo, os detalhes da partida.

A partida

O jogo tinha um cenário perfeito para o Barcelona, que venceu o jogo de ida no Bernabéu e trazia uma vantagem de 1 a 0 para a Catalunha, enquanto o Real Madrid se mostrava uma equipe irregular e insegura ao longo da temporada.

E a partida começou na intensidade que o Barcelona está acostumado, controlando a posse de bola e pisando na área madridista, enquanto o Real se defendia bem e não perdia a cabeça, sempre bem consciente do que estava fazendo.

Mas Ancelotti, um verdadeiro gênio da tática, conseguiu encontrar boas válvulas de escape nos momentos de abafa do Barcelona, e conseguiu acionar Rodrygo, Vini Jr e Benzema para que pegassem a defesa do Barça desorganizada.

E assim saiu o primeiro gol, com um bom passe de Benzema para Vini Jr que toca a bola para o gol, que após a tentativa fracassada de Koundé de tirar o gol, ultrapassa a linha e Benzema completa para o fundo do gol, mas o gol foi creditado para Vinícius, pois a bola já havia ultrapassado a linha.

No segundo tempo, uma total desordem de posicionamento do Barcelona fez com que o Real Madrid começasse o massacre, com Karim Benzema dando uma linda finalização cruzada para marcar o segundo gol após um passe de Modric.

O francês marcou de pênalti e após um passe espetacular de Vini Jr para marcar seu hat-trick, sacramentar a goleada, levar o Real Madrid à final e se tornar o terceiro maior artilheiro madridista do El Clássico, atrás apenas de Di Stéfano e Cristiano Ronaldo.

Real Madrid na final 

O Real Madrid irá enfrentar o Osasuna na decisão, e busca o seu título de número 20 da Copa do Rei, enquanto o Osasuna busca o que será, caso vença, o maior título da história do clube.

A final será dia 6 de maio, no Estádio Olímpico de La Cartuja.

Quem irá vencer a Copa do Rei torcedor?

Confira aqui os detalhes desta negociação no meu instagram;

Samuel Marques

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *