Abel Ferreira se aproxima de renovação com o Palmeiras

Abel Ferreira já vem fazendo história a algum tempo no Palmeiras, vem colecionando títulos e momentos históricos desde que chegou ao Verdão.

E uma ótima notícia para os palmeirenses, é que o treinador está próximo de renovar com o Palmeiras, veja abaixo os detalhes da renovação.

Renovação de Abel Ferreira

A presidente Leila Pereira já inicou conversas para renovar com Abel Ferreira, e o treinador sinalizou positivamente as conversas em relação a sua renovação.

Leila pretende renovar até 2027, que é o ano em que o seu eventual segundo mandato no clube termina, e o treinador está prestes a renovar.

Na coletiva após a vitória no Derby sobre o Corinthians, Abel Ferreira comentou sobre a renovação, e até brincou dizendo que quem decidiria era a sua esposa.

– Por todas as minhas falas até agora, vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui comigo, mas tem que falar com quem manda em casa. Mas eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico, até me mandarem embora. A Leila pode me mandar embora, ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção. Quem manda é lá em casa. Se quiser me ter aqui, tem que ir primeiro por lá. O que ela decidir, por mim tá está bem.

Na coletiva, o técnico disse que está muito feliz no Palmeiras e deseja permanecer, ele destacou que, enquanto os jogadores tiverem vontade de vencer títulos, ele dificilmente irá sair do clube.

– Rony, Dudu, Veiga, Zé, Gomez, Weverton…. Seis homens de grande caráter dentro do jogo. Sabem que independentemente do que aconteça no jogo temos que estar focados no que temos que fazer. Com jogadores com essa mentalidade é muito mais fácil atuar em momentos de turbulência dentro do próprio jogo, manter a calma que nos permita estar com a cabeça fria para tomar boas decisões.

– O que admiro neles não é a qualidade. É o caráter. Já tive oportunidade de deixar o elenco por muito mais dinheiro e disse a eles. Não vim aqui passar férias. Quero continuar a ganhar. Enquanto sentir esse desejo e vontade na atitude e olhar deles, dificilmente vou sair do Palmeiras. Dificilmente eu deixarei este elenco, enquanto demonstrarem essa vontade. Tem que mostrar esse desejo. São irmãos de guerra. Não são da minha família, mas gosto muito deles. Minha mulher ficou até com ciúmes quando disse que os amava. Quando cheguei em casa, quase me bateu (risos). Tenho um orgulho muito grande de ser treinador deles.

Abel Ferreira irá ganhar mais quantos títulos pelo Palmeiras?

Confira aqui os detalhes desta negociação no meu instagram;
Veja também o artigo sobre Os Favoritos Para A Bola de Ouro;

Samuel Marques

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *