3 maiores recordes de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogadores de todos os tempos, marcando toda uma era com suas grandes conquistas e atuações, além da fervente rivalidade com Lionel Messi.

Neste artigo, você irá ver 3 recordes gigantescos de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo: Único a marcar em 5 Copas do Mundo diferentes

Algo que sempre foi um forte ponto em Cristiano Ronaldo, é a sua longevidade, pois mesmo após os 30 anos, continuou jogando futebol em um nível muito acima da média.

Ele disputou 5 Copas do Mundo(2006, 2010, 2014, 2018 e 2022) e ele marcou gol em simplesmente todas essas edições que ele disputou, fazendo dele o único jogador a ter essa marca.

2006: 1 gol (Vs Irã)

2010: 1 gol (Vs Coreia do Norte)

2014: 1 gol (Vs Gana)

2018: 4 gols (3 Vs Espanha e 1 Vs Marrocos)

2022: 1 gol (Vs Gana)

Maior artilheiro por seleções

Cristiano Ronaldo simplesmente elevou o patamar da seleção de Portugal, levou os gajos de uma seleção pequena e fraca até uma seleção campeã e respeitada.

E se Portugal teve glórias, muito se deve aos gols de CR7, que, diga-se de passagem, foram muitos.

Ele se tornou o maior artilheiro por seleções da história do futebol, tendo, neste momento, 123 gols pela sua seleção, e nenhum outro jogador tem a mesma quantidade ou um tanto superior de gols, levando mais um recorde para a conta do Robozão.

Mais gols em uma edição de Champions League

Não poderíamos finalizar de outra forma a não ser falando da competição que Cristiano dominou durante toda a sua carreira, a Champions League.

Ele coleciona gigantes atuações nessa competição, e uma das principais, aconteceu na edição de 2013-14, quando ele bateu o recorde de gols em uma única edição da Liga dos Campeões.

Ele marcou 17 gols em 13 jogos naquela edição, inclusive marcando na final, algo gigantesco, apenas aumentando a grandeza deste jogador que tivemos o privilégio de ver jogar. 

Qual outro recorde gigante de CR7?

Confira aqui os detalhes desta negociação no meu instagram;
Veja também o artigo sobre Prováveis Destinos Para Neymar;

Samuel Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *